Hotel das Acácias

Recomendações

“Excelente localização, Perto de tudo, bons restaurantes , mercados e do centro. Local tranquilo, bem conservado. Café da manhã perfeito, estacionamento amplo. Equipe atenciosa, simpatica e eficiente. Parabéns ao Daniel (recepção), pela iniciativa, presteza, proatividade e disposição em ajudar.”

user avatar image
ClèsioBrasil Brasil
 

 

“Todos os funcionários muito atenciosos! Cheguei de madrugada e fui muito bem atendido! Local muito limpo, agradável! Custo benefício fantástico!”

user avatar image
ClaudioBrasil Brasil
 

 

“Levando-se em conta sua categoria, o hotel atende perfeitamente as nossas necessidades com excelente custo beneficio, cafe da manha satisfatorio, excelente estacionamento com acesso ao hotel pela garagem (acho isso primordial).”

user avatar image
RegisBrasil Brasil

 

        Na década de 80 surgiu a idéia de se criar um grande empreendimento o Hotel das Acácias com intuito de filantropias, que eram constantes as solicitações e auxilio por pessoas, que necessitavam de cadeiras de rodas, medicamentos e ou internações.
          Com os seguintes dizeres “A Maçonaria é uma sociedade “CARA”, já é tempo de fazer alguma coisa, estudando uma forma de renda“, com isso lançava a primeira semente que mais tarde se transformaria no Hotel das Acácias.
           Feito a aquisição do Hotel Achei e quatro quermesses para a construção do hotel. Tendo o apoio e o empenho de todos os Irmãos da Fraternidade Universal foi inaugurado em 03 de Setembro de 1990 o Hotel das Acácias.

HOTEL ACHEI CONSTRUÇÃO DO HOTEL DAS ACÁCIAS
CONSTRUÇÃO DO HOTEL DAS ACÁCIAS PRAÇA DA MATRIZ

top